TELEFONES: (16) 4141-1315 / 3021-9409
CELULAR: (16) 9.9792-1049
RIBEIRÃO PRETO / SP
Novidades:
 

Thobias Fernandes
Thobias Fernandes

Todos os Artistas

Cartazes de Eventos

Mala Direta Naja

 

DJ

Artista : A.Bianchi
Naturalidade : Brasileiro, nacionalidade Espanhola desde 2003.
Genero : House, Electro, Minimal
 


DJ A.BIANCHI 

RELEASE
 
Paulista de 30 anos, possui nacionalidade espanhola desde 2003. Seu contato com a música começou cedo. Mas a partir de de 2000 é que A. Bianchi começou a tocar profissionalmente, ao ser convidado a discotecar no PROJETO MOVIN BUZIOS, no MERCADO MUNDO MIX SP, e no CORCOVADO ELECTRONIC MUSIC (projeto de Ricardo Amaral), que abriu as portas internacionais a partir de 2002, ano em que passou uma temporada na Espanha tocando nas principais casas noturnas de Madrid como a Club Lounge Black & White, Dance Club Garamond e a consagrada Pacha. Como produtor, foi o idealizador dos CD´s Pacha Winter Sessions CD2 (2002), Ibiza Resident DJ Sessions (2003) and Ibiza Clubland. Ainda passou por Zaragoza no conceituado Sala 976. Nos anos de 2005 e 2006 apliou o mercado interncional onde teve importantes participações na Argentina (The Hurlingham Club of Argentina, CHIN CHIN, Argentina Alumni Club e club 647). Na Pacha, teve oprtunidade de tocar ao lado de grandes nomes, como: David Guetta (Paris), Roger Sanchez
(EUA), David Morales (USA), Mucho Muchacho (Espanha), Matt Caseli (UK) e Eric Morillo (USA).

 
Artista : Andre Nami
Naturalidade : Brasileiro
Genero : House, Electro, Pop


DJ Andre Nami

 
RELEASE

André Nami começou sua vida "multimídia" em 1989, como locutor de rádio FM. já passou por grandes emissoras como Diário FM, Transamérica, Jovem Pan e Mix FM. Como produtor, ganhou destaque na mídia nacional e muitos prêmios no meio "radiofonico". Em 1996, foi contratado como diretor de promoções da Rádio Jovem Pan, onde ficou 8 anos, apresentando também nesse período, o programa "Mingau Jovem Pan", que fez história entrevistando artistas, personalidades, e "sacaneando" os ouvintes, caracteristica principal do programa, que era co-apresentado pelos DJs Marcelinho, Anjinho, Charlier e Thiago Pit. No mesmo ano de 1996, iniciou sua carreira como DJ. Com estilo próprio, o seu grande diferencial é a total interação com o publico, ao mesmo tempo que toca interaje com o publico durante todo o evento. Abusando da criatividade, bom humor e tecnologia, André Nami faz sucesso por onde passa, de festas fechadas a grandes baladas de repercussão nacional, tocando ao lado dos maiores DJs do cenário nacional e internacional.
André Nami, está sempre preparado pra tocar o que o público quer ouvir, não se limitando a apenas um estilo musical. Em suas apresentações, toca somente o que é sucesso e principalmente o que está na "boca-do-povo". Produções próprias, chamadas personalizadas, muita energia positiva, alto astral e acima de humildade, são ingredientes do sucesso de André Nami por onde passa.


Artista : L. Angel
Naturalidade : Brasileiro
Genero : House, Electro, funky-house


DJ L. Angel

 
RELEASE

Com mais de 10 anos de estrada este dj Paulistano que fez carreira no interior paulista, e hoje triunfa no cenário nacional com direito a aparições internacionais.

Já aos 15 anos de idade em Ribeirão foi apresentado as pickup's por um então amigo residente de uma boate chamada chatanooga em Ribeirão Preto SP. Foi residente durante 8 anos em Ribeirão Sempre nas casas mais badaladas da cidade fez um nome invejável sinônimo de sucesso e tem status de estrela por onde passa recebeu por três anos consecutivos o premio de melhor dj do centro norte do estado pelo jornal folha de São Paulo noite.
Trabalhou com as melhores companhias de eventos da cidade onde hoje ainda e residente na TIM Eventos que realiza megas festas e tem nome reconhecido a nível nacional.
Foi nos meados de 2000 quando então teve convite de empresários para deixar Ribeirão e Começar carreira no Pais a fora, tocando nas principais mega festas de grandes capitais onde fez sucesso São Paulo, Rio de Janeiro, Minas, Salvador, Recife, Palmas, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis e Portugal onde se apresentou na Sound Planet na cidade do Porto ao lado de Eric Murilo e Bob Sinclair. Patrocinado Pela Marca belga Kipling Dj anjinho fez o caminho contrario e inusitado para a fama abrindo mão de uma mega agencia preferiu investir em sua carreia se auto agenciando com os contatos certos hoje tem em seu casting uma lista de mega clientes.
Versace Brazil – Kipling – Lê lis Blank – Arezzo - Rede Globo de comunicações – Ambev etc.
Mas ainda mantêm a alegria que adquiriu no interior onde foi seu berço de aprendizado seus set´s de House são muito bem elaborados com muito groove originalidade faz os amantes da boa musica delirarem.
A pergunta sobre o que ele não abre mão em um set e respondeu: Não abro mão de referências a minha cultura e a cultura musical de todos os ritmos musicais do planeta também procuro tocar musica alegre meu set e alegre e dançante e não abro mão de colocar sempre que possível um clássico da cena nos meus sets´s pois acredito que cultura e isso o novo convivendo com o antecessor em harmonia.
Quando se apresenta Dj anjinho causa um verdadeiro furor na pista de dança sempre paparicado por musas e promoter´s mais badalados do Brasil.